Acção formativa sobre Regulação da Atividade de Gestão Coletiva de Direitos de Autor em Cabo Verde realizada com sucesso
Terminamos ontem, com sucesso, a acção formativa sobre a Regulação da Atividade de Gestão Coletiva de Direitos de Autor em Cabo Verde, promovida pelo IGQPI - Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade Intelectual em parceria com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), ministrada pela consultora da OMPI, Professora Doutora Marisa Gandelman.
A formação em Regulação da Atividade de Gestão Coletiva de Direitos de Autor em Cabo Verde teve como objetivo dotar os atuantes na área da defesa dos direitos de autor e direitos conexos, de conhecimentos ligados ao sector, como forma de garantir a melhoria das competências e a consequente qualidade de desempenho dos profissionais que actuam nesse sector em Cabo Verde.
Durante a secção formativa, foram abordadas várias temáticas muito relevantes para o desempenho de uma Entidade de Gestão Coletiva e foram apresentadas questões prontamente esclarecidas pela formadora, Prof. Doutora Marisa Gandelman, especialista de grande conhecimento e experiência na área dos Direitos de Autor e Direitos e Conexos.
Altos dirigentes e todos os colaboradores da SCM participaram ativamente na acção formativa e manifestaram o sentimento de gratidão pela oportunidade de aprofundarem os seus conhecimentos, sob a excelente direcção da Prof. Doutora Marisa Gandelman.
A Sociedade Cabo Verdiana de Música reitera os seus agradecimentos ao IGQPI e à OMPI pela oportunidade.
Juntos pelos Direitos de Autor e Direitos Conexos em Cabo Verde!
Porque a Música é Vida!