Saiba Mais

Porque a Música é Vida!

SCM promove ações formativas em Direitos Autorais, em Santo Antão

Arrancou no dia 11 de Março, a ação formativa em Direitos Autorais, Processos Operacionais da Gestão Coletiva de direitos de Autor e Conexos, aos Técnicos do Balcão Único, Departamento de Licenciamento e Fiscais Municipais da Câmara Municipal do Paul.
 
A semana formativa teve a duração de três dias e o Ato Oficial de abertura contou com a presença do Vereador da Cultura da Câmara Municipal do Paul Dr. José da Cruz e da parte da SCM estiveram presentes, o Presidente da Assembleia Geral da SCM, Dr. Homero Fonseca e enquanto formadores, o Gestor de Operações, Dr. Mário Pina e a Gestora Executiva, Dra. Lara Ramos.
 
Essa ação formativa teve como principal intuito capacitar os técnicos da Câmara Municipal do Paul sobre o processo de inscrição, registo de obras, gravações musicais, o Licenciamento Digital e Fiscalização dos Direitos de Autor e Conexos.
 
Este programa formativo permite a partir de então que os promotores de eventos e os estabelecimentos comerciais do Concelho solicitem o Licenciamento para a Execução Pública de obras musicais diretamente na Câmara Municipal do Paul e facilita os membros do município no processo de atualização de seus dados de uma forma mais célere.
 
scm_logo_branco_512.png
© 2024, Sociedade Cabo-verdiana de Música

Newsletter

Designed and Developed by iDEIA

Search