Saiba Mais

Porque a Música é Vida!

Visita da SCM ao Comando Regional da PN da Ribeira Grande, S. Antão

A Comitiva da Sociedade Cabo-verdiana de Música realizou uma visita ao Comando Regional da Polícia Nacional na Ribeira Grande de Santo Antão.
 
O encontro foi conduzido entre o Presidente da SCM, Dr. Daniel Spencer e o Comandante da Esquadra da Ribeira Grande, Sr. Adelino Monteiro. Também estiveram presentes o Vice-presidente, Dr. João Miranda, a Gestora Executiva, Dra. Lara Ramos, a Gestora do ICT Department, Eng. Telma Graça, o Presidente da Assembleia da SCM, Dr. Homero Fonseca e o sócio fundador da SCM, Arlindo Évora.
 
Durante a visita, foram discutidos temas de interesse mútuo relacionados à fiscalização das atividades musicais na região, em consonância com o trabalho da SCM em prol da defesa dos direitos do autor e do compositor. Exploramos formas de colaboração entre a SCM e a Polícia Nacional para garantir o cumprimento das leis de direitos autorais e proteger os interesses dos artistas locais.
 
A SCM reconhece a importância da cooperação com as autoridades policiais para garantir um ambiente justo e equitativo para os músicos e compositores cabo-verdianos. Estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com a Polícia Nacional e outras entidades para promover o respeito aos direitos autorais e contribuir para o florescimento da indústria musical em Santo Antão e em todo o país.
 
 
𝙑𝙞𝙨𝙞𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝙎𝘾𝙈 𝙖𝙤 𝘾𝙤𝙢𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙍𝙚𝙜𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝙋𝙤𝙡𝙞́𝙘𝙞𝙖 𝙉𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝙍𝙞𝙗𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙂𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚, 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤 𝘼𝙣𝙩𝙖̃𝙤
scm_logo_branco_512.png
© 2024, Sociedade Cabo-verdiana de Música

Newsletter

Designed and Developed by iDEIA

Search