Saiba Mais

Porque a Música é Vida!

A SCM homenageou a Presidente e o Vice-Presidente cessantes pelo contributo dado ao setor da música e dos direitos autoriais em CV

Os colaboradores, sócios fundadores, membros do Órgãos Sociais cessantes e titulares dos novos Órgãos Sociais da SCM, realizaram uma homenagem surpresa a Presidente e ao Vice-Presidente cessantes, Dra. Solange Cesarovna e Dr. Joaquim Andrade, como prova de respeito, admiração e do reconhecimento pelas suas competências profissionais e trajetória de elevados serviços prestados na Defesa dos Direitos de Autor e Conexos em Cabo Verde, desde 2013.
 
A homenagem aconteceu no dia 13 de Outubro, após a Assembleia Geral de tomada de posse dos Titulares dos novos Órgãos Sociais da SCM, num almoço musical, no espaço Copyright Friendly Quintal da Música, com a atuação do músico, Leroy Pinto.
 
O trabalho desenvolvido na SCM sob a liderança da Presidente e do Vice Presidente cessantes tem dado um contributo fundamental na elevação do sector musical em Cabo Verde, por isso acreditamos que esta homenagem é justa e muito merecida.
 
O ato contou com vários momentos emocionantes, como a entrega de Troféus de reconhecimento, emissão de um vídeo com vários momentos marcantes com os cessantes, bem como de um vídeo com com vários depoimentos de colaboradores, sócios da SCM e ainda de familiares, que quiseram deixar algumas palavras aos homenageados, em jeito de reconhecimento aos mesmos, no momento em que cessam as suas funções.
 
Desejamos votos de imensos sucessos aos cessantes!
 
Porque a Vida é Música!
scm_logo_branco_512.png
© 2024, Sociedade Cabo-verdiana de Música

Newsletter

Designed and Developed by iDEIA

Search