Saiba Mais

Porque a Música é Vida!

Assembleia Geral Extraodinária para conferir posse aos novos Órgaos Sociais da SCM

A Sociedade Cabo-verdiana de Música (SCM) esteve reunida hoje, em formato híbrido (presencial e online – via plataforma zoom), com o intuito de conferir posse aos novos Órgãos Sociais da SCM.
 
A votação para eleger novos Órgãos Sociais da SCM decorreu durante os dias 10, 11 e 12 de outubro, em formato 100% online, através de uma plataforma de votação digital disponibilizada.
 
O presidente da Assembleia-geral, Homero Fonseca, apresentou os resultados da eleição totalizando 149 votantes sendo 145 votos a favor, dos votos validamente expressos significando 97,3% e 4 votos contra, que corresponde a 2,7%.
 
Tendo em conta os resultados, considerou-se ELEITA a lista única apresentada a sufrágio, liderada pelo sócio cooperador Daniel Spencer Brito (Nhelas Spencer), com 97,3% dos votos validamente expressos, e os seus integrantes ficaram investidos nos cargos a que se candidataram.
 
O Presidente da Assembleia destacou o excelente trabalho realizado pela Direção cessantes desde a criação desta entidade de gestão coletiva de direitos de autor e direitos conexos e aproveitou para agradecer todos os cooperadores cessantes e aos colaboradores desta entidade.
 
A Presidente da Direção da SCM cessante, Solange Cesarovna, aproveitou para revelar a sua satisfação com os trabalhos feitos e disse que vê os resultados como evoluções derivadas do engajamento dos técnicos e com a cooperação de parceiros e aproveitou o ensejo também para agradecer a todos os cooperadores e colaboradores que trabalharam juntos durante os anos da sua missão.
 
O Presidente eleito fez o uso da palavra, agradecendo à presidente cessante pelas palavras, e acrescentou que todos os cooperadores que fizeram parte dos órgãos cessantes deram um grande contributo para que a Sociedade Cabo-verdiana de Música esteja no patamar que está hoje. Disse ainda que, como novo Presidente, está cheio de entusiamos e com muito dinamismo para trabalhar.
scm_logo_branco_512.png
© 2024, Sociedade Cabo-verdiana de Música

Newsletter

Designed and Developed by iDEIA

Search